quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O JORNAL DO POINT JOVEM





“ Em todo o meu tempo de igreja, é a primeira vez que vejo isso. Está demais! E que esse evento se repita sempre!” As palavras  da irmã Sheila Fidelis podem resumir como foi esse evento incrível organizado pela juventude da IBCL, liderada pelos irmãos Vagner Alves e Cláudia Domingues.  







O Point Jovem era um desejo antigo  do presidente da UniJovem, faltava um nome e 
uma realidade. As ideias surgiram, a ajuda chegou e a data foi marcada: 29 de setembro foi o dia escolhido para esse grande evento. 

  A quadra de nossa igreja foi ornamentada para que lembrasse um bar. Mesas com cadeiras, luzes baixas, e é claro, ovos coloridos. E como todo bom bar, não poderia faltar música ao vivo. 









As atrações da noite foram o grupo de pagode gospel “PagoCristo”, formado por membros de nossa igreja,  e o cantor convidado Geovane Santos, que nos presenteou com um repertório diversificado e uma interpretação incrível. 


   
A parte culinária ficou por conta das irmãs Ermy , Rosimeri, Maria de Fátima, Daniele, Mônica e Denise, que voluntariamente ajudaram a preparar todos os quitutes degustados pelos presentes, tais como porção de batata frita, porção de calabresa, pastel, salgadinho, entre outros... Todos os pedidos eram tirados pelos nossos garçons e garçonetes, que gentilmente trabalharam para atender a todos da melhor forma possível.
   



Um momento, que sem dúvida, agradou e emocionou a todos foi quando os irmãos Vagner, Vítor Raphael e Geovane Santos cantaram “ Altar”, música antiga de um grupo que os três já fizeram parte. Foi incrível e muito bem interpretado.

   






Nós também tivemos um momento onde o Presidente da UniJovem Vágner Alves e o Pr Alexandre deram uma breve palavra falando do amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que Deus continue abençoando essa dupla.






Tudo foi tão cuidadosamente organizado e planejado, que até o cenário do point entrou pro cardápio. Em um momento “paparazzo”, nosso fotógrafo Vítor Raphael flagrou o jovem Davi degustando um maravilhoso ovo colorido.
    Ficou curioso? Quer vir em um dos nossos points?  Então fique ligado na nossa agenda e visite-nos sempre que puder . Não esqueça, também, de curtir nossa Página no Facebook





                                         Veja as fotos do evento no Facebook ou aqui no blog.


                                    "Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce um irmão"



Matéria feita por: Clarissa de Souza

Um comentário: