quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fila de oração

Mensageiro: Gabriel Parello

Esta aí uma coisa que ninguém gosta: uma fila, a exemplo: fila de supermercado, de banco, do INSS, fila para pegar o ônibus, dentre outras mais. No entanto, um fato inusitado aconteceu nesta quarta da Juventude (Culto de Oração e Estudo Bíblico). O Culto foi maravilhoso. Ainda comemorando a 15Zena da Juventude que teve início neste domingo 07/08/2011, a juventude marcou a sua presença nesta quarta-feira e foi correspondida por vários membros da igreja que são jovens de alma e coração. O mensageiro da noite foi especialmente escolhido por Deus e convidado pelo Pr. Alexandre Caroni, o Adolescente Gabriel Parello, conduzido pelo Espírito Santo, entregou à igreja uma mensagem marcante para todos os que ali estavam. As palavras do Adolescente ainda estão trazendo efeitos em cada um que teve a oportunidade de ouvi-la, pois em pouco tempo refletiu-se sobre a importância de sermos como Daniel, fiel a Deus, aos amigos, à sua fé em um Deus Vivo e Poderoso. Com isto afirmo que Só podemos ser assim se: CAMINHARMOS COM CRISTO NA CONTRA-MÃO DO MUNDO.
Fila de Oração
No final do culto, o inusitado aconteceu, A FILA DE ORAÇÃO! 
O Pastor Alexandre Caroni chamou à frente alguns jovens e adolescentes, e a igreja, foi orientada a formar uma fila única, o primeiro da fila escolhia um jovem ou adolescente que oraria por ele, com isto a fila andava. Eu tive a felicidade de ser o primeiríssimo e me alegrei em pedir ao Jovem Gabriel Domingues que orasse por minha saúde.
A Fila andou, todos pediram e receberam orações, ao final a igreja orou por aqueles jovens e adolescentes que estiveram atendendo a cada pedido de oração – A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS!
Fila de oração, como disse, fui o primeiro da fila e tive a vontade de voltar para ela diversas vezes.
Jovens Adolescentes Orando
Que tal você fazer uma fila de oração em prol dos outros? Pegue um caderno e um lápis, escreva os nomes de todas as pessoas que você conhece, separe um momento, leia o primeiro nome e ore por ele, ore pelo segundo nome, pelo terceiro e quando tiver orado por todos da sua lista, sentirá como se tivesse tido uma longa e saborosa conversa na presença de Deus, pois é isto mesmo que terá ocorrido! 

SE PEDIR A DEUS PELOS OUTROS, 
TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO SE ESQUECERÁ DE VOCÊ.

Não deixe de ir á 15ZeNa da Juventude no próximo domingo, dia 14 de Agosto, aproveite e leve muitos convidados - Horário: 09:00 h (Culto da manhã) e 19:00 (culto da noite).
Clique AQUI para ver o nosso endereço.


Divisa:

 “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento” (Romanos 12.2a). 

Um comentário:

  1. Temos vivido momentos maravilhosos nesta 15zena da Juventude. Deus tem nos abençoado e falado profundamente aos nossos corações. Venha participar conosco!

    ResponderExcluir