quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POINT JOVEM - AQUI É O SEU LUGAR


Olá amado de Deus, estamos aqui por meio do blog para a divulgação do nosso Point Jovem que vai ser uma benção.
Esse point vai ser organizado pela UNIJOVEM da nossa igreja (Igreja Batista Central de Lucas) com o objetivo de falar do amor do nosso Deus. NÃO PERCA a chance de visitar e ser impactado por Deus através dessa programação.
Agora segue uma entrevista com a vice-líder da UNIJOVEM Cláudia Domingues Ferro.

1 – Porque do nome “Point Jovem”?
Colocamos esse nome em função do sentido da palavra “point”: Local que está em evidência para encontro de um determinado grupo e “jovem” porque a Juventude que está organizando.

2 – Qual é o principal objetivo dessa programação?
O maior objetivo é alcançar as pessoas que ainda não conhecem a Deus.

Também queremos criar, fortalecer os laços entre as pessoas e uni-las para louvar a Deus numa configuração de culto diferente.

A proposta é termos o ambiente do culto no formato de um restaurante, onde as pessoas terão tempo para trocar ideias, comer, louvar e ouvir a palavra de Deus.

3 – Qual é o público-alvo para o Point Jovem?
Colocamos o nome de Point Jovem, pois a juventude que está organizando, porém o culto é aberto a todos, pois para adorar a Deus não existe restrição de idade.

4 – Vocês da liderança da UNIJOVEM pretendem seguir com essa ideia?
Sim. Realizaremos bimestralmente.

A ideia é tornar o “Point Jovem” referência entre as pessoas de dentro e de fora da igreja. Que seja o local onde as pessoas encontrarão os amigos e o lugar da BOA, agradável e perfeita vontade de Deus.


5 – Qual será a forma de evangelização no Point Jovem?
Evangelização pessoal (trocando ideias), louvor e mensagem.




Louvem ao Senhor, moços e moças, velhos e crianças! Que todos louvem a Deus, o Senhor, porque ELE é superior a todos os outros deuses! A sua glória está acima da terra e do céu”.

Salmos 148: 12-13 NTLH