sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pedras Vivas Sobre a Pedra Angular!

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo". Efésios 2.20 e I Pedro 2.4

Sempre gostei de quebra-cabeças. Lembro que uma vez ganhei um de 300 peças. Sentei-me e só levantei 3 horas depois, quando já o havia completado. Certo dia uma das peças se perdeu e com ela o interesse de montá-lo, mesmo sendo a peça do cantinho e não do meio. Você investiria tempo em montar um quebra-cabeças, sabendo que o mesmo está faltando uma peça? Creio que não! Isso prova que cada peça é EXTREMAMENTE IMPORTANTE, independente da posição ou da parte da figura que ocupe!

Paulo e Pedro apóstolos de Jesus, compartilhavam da mesma idéia no que diz respeito ao Corpo de Cristo, a Igreja. Cada membro é importante. Cada pequena pedra viva colocada sobre a Pedra de esquina que é Jesus, assume um papel fundamental na estrutura de todo prédio.

Sabe qual a sua Importância? O seu valor? 
  • Por você Jesus deixa as outras noventa e nove ovelhas em segurança e vai buscá-lo de volta para o aprisco.
  • Por você varre-se o mundo inteiro, até encontrá-lo (dracma perdida).
  • Por você o Pai manda matar um novilho cevado para festejar seu retorno.
  • Você é pedra (peça) indispensável nesse quebra-cabeça.



Se Jesus nos trata dessa forma, assim devemos tratar nosso próximo.
"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". João 13.35
O Senhor nos ajude nesta caminhada!

terça-feira, 15 de junho de 2010

GRINFAC - Grupo de Integração da Família Cristã


GRINFAC CONVIDA SUA FAMÍLIA:!
Testemunho Especial!
Dia 06 de Agosto 6ª Feira, 20 horas.: Testemunho de um casal que após uma separação, teve seu casamento restaurado por Deus!